sábado, 20 de novembro de 2010

Para você que está cansado. Mensagem do dia 21/11/2010.




Mateus 11:28
28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

A Paz do Senhor

       Deus nesse dia te pede, para ser Aquele que vai te conduzir pelos difíceis caminhos da vida, não pense vc que está tudo perdido, acabado, para Deus tudo e possível, lembre-se que Ele é o Deus do impossível, tudo Ele pode e faz para aqueles que confiam Nele, seus problemas não são nada para Aquele que tem o poder de ressuscitar os mortos, curar  aidéticos e cancerosos, hoje Ele te chama, Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei, hoje mesmo para os braços do Senhor, entregue sua vida a Ele e o mais Ele o fará

Fiquem todos na Paz do Senhor!    

Um comentário:

  1. A paz do Senhor meu amado irmão em Cristo Jesus, estou com muita saudades de vocês, estou esperando abrir voluntários para voltar para a terra que mana mel e leite (MANAUS). E se for da vontade de Deus estaremos juntos proclamando a mensagem de Jesus para os cativos, cansados e oprimidos.
    Gostei das imagens... são lindas!

    ResponderExcluir