quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Porque tanta preocupação com o dia de amanhã! Mensagem do dia 19/11/2010.




Mateus 6:32
32 - (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

A Paz do Senhor:

      Sabemos que esse mundo em que vivemos é um mundo onde o dinheiro é colocado por muitos em primeiro lugar, acima até de DEUS, pois tem muita gente que está deixando que esse pedaço de papel, as domine, chegando a certo ponto, de deixarem até de ir as Igrejas e de passar mais tempo ao lado de seus familiares; DEUS em sua palavra nos diz: Mateus 6:33 - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas, Quando DEUS fala que tudo será acrescentado é tudo mesmo não precisa vc ficar se matando de trabalhar para ganhar um extra, pois o DEUS todo poderoso, e capaz de prover todo o sustento para vc e sua família, basta somente CRER, "FÉ".
       Buscar o Reino de Deus e sua Justiça, é confiar em DEUS acima de tudo, sabendo que é Dele que vem o sustento para vc cuidar de sua família, muitas famílias estão deixando de ir as igrejas para ficar até mais tarde no trabalho, para trazer aquele extra para casa, isso é o mesmo que falar: DEUS eu confio no Senhor mais o Senhor sabe que eu preciso pagar aquelas contas, eu preciso comprar roupas novas, comprar aquela televisão, então eu tenho que trabalhar mais um pouco, mais o Senhor pode ficar tranquilo que no próximo domingo eu vou para a Igreja! meus irmãos é de desculpa em desculpa que muitos hoje estão afastados dos caminhos do Senhor JESUS, sempre no dia de ir ao culto,missa, existe aquela velha desculpa para se justificar perante DEUS, DEUS não está preocupado com suas dívidas e sim na sua Salvação, ao deixar o versículo em  Mateus 6:33, Ele sabe que vc o buscando de todo o coração sem interesses pessoais, a sua bênção estará sobe a sua vida é a da sua família, tudo o que vc precisa será acrescentado a sua vida.
      DEUS quer estejamos em comunhão com ele 24hs por dia, quer dizer do acordar até dormir, confiando Nele acima de tudo e não nas nossas próprias forças, porque aquele que se exalta, Ele abate, veja o Ele diz em Mateus 6:34: - Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal, então meus amigos leitores, DEUS nós diz, que não devemos nos preocupar com o dia de amanhã, sabe porque, o amanhã pertence a DEUS.
      Fiquem na Paz de  Jesus Cristo e até amanhã com mais uma MSG inspirada da parte de DEUS!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário